Home Artigo Principal O Aquariofilismo Como Hobby

O Aquariofilismo Como Hobby

por Aquario de Peixes

Manter um aquário é divertido e gratificante – da mesma forma, dá trabalho.

Desenvolver um aquário pode ser um interesse do lado do prazer, no entanto, não é a diversão correta para todos. Lidar com um aquário requer tempo, e varias tarefas de manutenção. Antes de entrar no mundo do aquáriofilismo, reserve um esforço para fazer algumas perguntas para decidir se é realmente a escolha ideal para você.

Perguntas a serem feitas antes de iniciar um aquário

Antes de escolher se o interesse do lado do aquário é ou não diretamente para você, pergunte a si mesmo as perguntas a seguir:

Você seria capaz de gerenciar o custo de um tanque de peixes? Se você optar por participar do interesse do aquário, deverá comprar algo diferente do tanque – além disso, será necessário pagar por substrato, melhorias, um canal, um aquecedor, uma estrutura de iluminação e, obviamente, seu aquário peixe. Essas despesas podem incluir rapidamente.

Você tem espaço para um aquário? Numerosos especialistas em aquários pensam tragicamente que um tanque pequeno é mais fácil de pensar do que um tanque enorme. Em pequenos tanques, em qualquer caso, até pequenos deslizamentos podem causar enormes problemas, alegando que o volume de água no tanque é baixo, a ponto de que pequenas mudanças possam estar destruindo. Exceto se você tiver espaço para um tanque de 20 litros, pelo menos, o desvio do aquário não é diretamente para você.

Você aguenta até o tanque dar um ciclo antes de incluir o peixe? No caso de você precisar iniciar o tanque de maneira correta, você deve, em qualquer caso, dar duas semanas para pedalar antes de incluir o seu peixe – isso espera que você mostre contenção. Seu tanque precisa de tempo para construir uma província de organismos microscópicos lucrativos que trabalharão para separar os itens residuais do seu tanque. Com a chance de você não confiar que isso ocorrerá antes da inclusão de peixes, você pode estar expondo seus peixes a condições de água tóxicas.

Você tem a oportunidade de manter um aquário? A instalação do seu tanque só pode levar algumas horas e, quando você estiver totalmente operacional, precisará executar determinadas tarefas de suporte diariamente, semana após semana. Cuidar do seu peixe pode levar apenas alguns instantes, mas você também precisará testar a água do tanque semanalmente e realizar mudanças de água para manter a qualidade da água no tanque alta.

O que você pretende cuidar do seu peixe? Você pode comprar um suporte de pedaços de peixe fundamentais na loja de animais por dois ou três dólares, mas isso pode não ser suficiente para manter os peixes de aquário em ótimas condições. Como qualquer criatura, os peixes de aquário precisam de um regime alimentar sólido para florescer. Isso implica que talvez você precise pular de alimentos vivos, solidificados ou liofilizados, apesar dessas lascas de peixe.

É seguro dizer que você está preparado para um serviço de longo curso? Os peixes de aquário não vivem na medida em que felinos ou caninos, mas muitos deles, apesar de tudo viverem por um longo tempo, com consideração legítima. Exceto se você estiver preparado para se concentrar no seu aquário por um longo período de tempo, você estará em uma situação ideal para não iniciá-lo de forma alguma.

O que você fará com seu peixe com a chance de tirar uma folga? Não obstante garantir que você possa fazer uma promessa de longo prazo para manter seu aquário, você também precisará considerar o que fará no caso de sair por um período de tempo abrangente. Os peixes de aquário podem passar alguns dias sem ter a chance de fazer uma longa escapada – você deve ter alguém para cuidar deles.

Antes de entrar no desvio do aquário, reserve um esforço para se perguntar as perguntas registradas acima e considere verdadeiramente suas respostas. As respostas a essas perguntas ajudarão você a determinar se o interesse do lado do aquário é diretamente para você.

Related Posts

Deixe seu comentario